Alex Hunter está de volta em FIFA 18


A Electronic Arts anunciou na EA Play, neste sábado (10), que o personagem Alex Hunter estará de volta em para mais um temporada do modo história chamado “A Jornada”. Para anunciar esta novidade, a empresa lançou um vídeo com vários jogadores de futebol e treinadores reais falando das qualidade do atleta fictício.

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

A grande novidade desta edição é que este modo poderá ser jogado de forma cooperativa. Isso, sem dúvida, vai acrescentar mais uma camada à experiência do jogo. Entretanto, a desenvolvedora também revelou alguns aspectos técnicos do próximo FIFA e afirmou que o game terá uma atmosfera de jogo ainda melhor, estilo próprio para diversos atletas e movimentos icônicos.

Alex Hunter FIFA 18

O #mito Cristiano Ronaldo foi o atleta escolhido para estampar a capa do FIFA 18. A imagem, a técnica e o movimento de Cristiano Ronaldo foram registrados durante uma sessão de treinamento em um estúdio móvel EA Capture em Madri, recentemente.

“O melhor jogador do mundo contribuiu o maior salto nos campos que já entregamos”, disse Aaron McHardy, produtor sênior da franquia EA SPORTS FIFA. “Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Cristiano – trabalhando com ele, aprendemos muito sobre seu estilo de jogo único e o que o torna tão especial. Sua paixão, energia e base de fãs global o tornam o embaixador perfeito para o FIFA 18”.

Quem adquirir o FIFA 18 em sua “Edição Ronaldo” ou “Edição ICON” poderá desfrutar do game três dias antes do lançamento, começando a jogar no dia 26 de setembro. Os assinantes do EA Access (que é exclusivo do Xbox One) poderão jogar 10 horas do jogo a partir do dia 21 de setembro.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.