Micro Machines World Series é anunciado


A e a anunciaram o lançamento de para PS4, Xbox One e PC em 21 de abril de 2017. O jogo resgata uma franquia a muito tempo esquecida, mantém jogabilidade frenética, mas atualiza os gráficos em HD para uma nova geração de consoles.

Veja também: Watch Dogs 2 ganha demo gratuita no PS4 e Xbox One

Além dos modos de jogo clássicos conhecidos como “Race” e “Elimination”, Micro Machines World Series traz um novo modo chamado “Battle Arenas”, onde os jogadores podem entrar em disputas destrutivas contra outros jogadores ou a inteligência artificial do game. Além disso, de acordo com o comunicado, o “Team Play” convida os jogadores para jogarem em equipe usando as habilidades únicas de seus veículos em modos como “Rouba Bandeira” e “O rei da Colina”.

Micro Machines World Series

“O primeiro Micro Machines foi um jogo de corrida multiplayer revolucionário e ainda é muito amado pela comunidade. Vimos um grande sucesso no início deste ano com o nosso jogo gratuito para mobile, mas esse novo título para consoles leva a franquia à níveis maiores de caos multiplayer e permite que você jogue com seus amigos no mesmo sofá ou em qualquer lugar do mundo todo.”, comentou Jonathan Bunney, VP Publishing da Codemasters.

Micro Machines World Series terá suporte para até 12 jogadores online, ao mesmo tempo, ou quatro jogadores modo local. Cada um dos 12 veículos possui suas próprias armas e habilidades e o jogo será lançado com uma gama massiva de opções de personalização. Os jogadores antigos também vão perceber a volta de três cenários clássicos, o “Jardim”, a “Cozinha” e a “Oficina”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.