Watch Dogs 2 ganha demo gratuita no PS4 e XOne


A disponibilizou uma demo gratuita do jogo para PlayStation 4. Esta versão de teste já está disponível e pode ser baixada na PlayStation Store, como indica a imagem abaixo, desde esta terça-feira (17). Uma versão “trial” também chegará ao Xbox One em 24 de janeiro.

Veja também: Sniper Ghost Warrior 3 terá fase open beta

A demonstração terá 3 horas do jogo, que pode ser jogado em modo single-player, cooperativo e multiplayer. Com exceção do período de tempo, o game não terá mais nenhuma restrição. Sem dúvida, uma excelente oportunidade para quem quer testar o título antes de comprá-lo, uma vez que o preço dos jogos estão o olho da cara hoje em dia.

Demo de Watch Dogs 2

Na história, o jogador comanda o personagem Marcus Holloway, que é definido como “um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu”. Marcus terá a seu dispor uma série de gadgets como drones, armas impressa em 3D e outras novidades tecnológicas que não estavam no primeiro jogo da série.

Watch Dogs 2 foi lançado em 15 de novembro e ganhou a sua primeira expansão no começo de janeiro. Entitulada “T-Bone Content Bundle”, esta DLC conta a história do personagem Raymond “T-Bone” Kenney, que também esteve presente no primeiro game, e traz um novo traje completo, seu ônibus escolar e uma escavadeira exclusiva. O DLC inclui ainda novos desafios para o modo cooperativo, como os “Granadiers”, inimigos que possuem um grande poder bélico.

Este e todos os próximos DLCs de Watch Dogs 2 terão o recurso “Guest Mode” para o multiplayer. Deste modo, quem comprou o Season Pass poderá jogar essas novidades também com quem não comprou. Para a Ubisoft, é a maneira correta de manter a comunidade unida e, quem não comprou poderá “experimentar as novidades antes de definir a compra”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.