Micro Machines World Series: gameplay revelado


A e a revelaram nesta quarta-feira (19) o primeiro trailer com gameplay do game , que será lançado para PS4, Xbox One e PC via . Antes anunciado para abril, o título foi adiado para 23 junho. Assista ao vídeo abaixo:

Veja também: Sony lança PS4 Slim com 1 TB nos Estados Unidos

Além dos modos de jogo clássicos conhecidos como “Race” e “Elimination”, Micro Machines World Series traz um novo modo chamado “Battle Arenas”, onde os jogadores podem entrar em disputas destrutivas contra outros jogadores ou a inteligência artificial do game. Além disso, de acordo com o comunicado, o “Team Play” convida os jogadores para jogarem em equipe usando as habilidades únicas de seus veículos em modos como “Rouba Bandeira” e “O rei da Colina”.

Micro Machines World Series

Micro Machines World Series terá suporte para até 12 jogadores online, ao mesmo tempo, ou quatro jogadores modo local. Cada um dos 12 veículos possui suas próprias armas e habilidades e o jogo será lançado com uma gama massiva de opções de personalização. Os jogadores antigos também vão perceber a volta de três cenários clássicos, o “Jardim”, a “Cozinha” e a “Oficina”.

“Micro Machines World Series é uma retomada na franquia que traz muita diversão tanto para os jogadores veteranos quanto para os que nunca jogaram Micro Machines. A série tem uma base firme de fãs e estamos satisfeitos em trazê-la para o PS4, Xbox One e PC. Além da volta de modos clássicos como Race e Elimination, estamos extremamente animados com as novas Battle Arenas. Ter 12 jogadores na mesma partida, todos lutando com uma variedade de veículos e armas malucas é algo extremamente divertido. Os jogadores vão adorar.”, declarou o produtor executivo Chris Gray.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.