Sony lança PS4 Slim com 1 TB nos Estados Unidos


A revelou nesta terça-feira (18) que lançará na América do Norte, ainda em abril, uma versão do PS4 Slim com 1 TB de armazenamento. De acordo com a publicação oficial do PlayStation no Twitter, o console custará US$ 299,99. Não há previsão de chegada deste modelo no Brasil.

Veja também: Como colocar temas personalizados no PS4

O PS4 Slim nada mais é do que uma versão mais fina e mais leve do PlayStation 4 atual. Não há nenhuma alteração de hardware. Menor no tamanho e menor no preço. Quando lançado, em setembro de 2016, o console era vendido pelo mesmo valor nos EUA, mas com apenas 500 GB de espaço no HDD. O controle DualShock 4 foi atualizado e passa a contar com uma faixa de LED. No Brasil, o PS4 Slim de 500 GB chegou em novembro.

PS4 Slim - PlayStation Tournaments

O PS4 Pro, sim, tem um hardware muito mais robusto, processador melhor, maior capacidade gráfica, tudo isso para conseguir rodar os jogos em resolução 4K. Elementos como textura das superfícies, brilho do sol, contraste entre o dia e a noite e distância entre o primeiro e segundo plano podem ser percebidos de forma melhor pelos olhos do jogador. Qual dos dois modelos você pretende comprar?

Assuntos Sony

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.