Mass Effect Andromeda

Mass Effect Andromeda ganha data de lançamento

O site oficial do jogo confirmou a data de lançamento, e ele chegará às lojas no dia 21 de março de 2017. O game utilizará a engine Frostbyte pela primeira vez, que está presente em quase todos os jogos lançados pela EA atualmente e será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Veja também: Os 12 jogos mais rentáveis do Steam em 2016

De acordo com o texto escrito por Aaryn Flynn, Gerente Geral da , o game terá novos personagens, raças alienígenas e novos planetas, nunca vistos antes. Segundo ele, os gráficos estão bem superiores com o uso da FrostByte e a equipe de desenvolvimento quer aparar todas as arestas possíveis para deixar o jogo bem redondo com o novo gameplay. Tudo isso justifica a demora para o lançamento.

O RPG foi mostrado pela primeira vez pela EA na E3 de 2015, e teve uma CG divulgada na E3 do ano passado, mas somente no evento The Game Awards 2016 que os produtores mostraram o primeiro gameplay. Um novo vídeo mostrando a jogabilidade e novos cenários será mostrado pela Nvidia na CES 2017, feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas, Estados Unidos.

Vale lembrar que o primeiro Mass Effect foi lançado em novembro de 2007, com exclusividade para o Xbox 360. Suas duas continuações também foram lançadas para o PlayStation 3, que só teve acesso ao primeiro título em dezembro de 2012. Sem dúvida Mass Effect Andromeda é um dos jogos mais aguardados em 2017 pela comunidade gamer. O que você espera do jogo?

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.