Magikarp Jump ganha quatro novos padrões


O Pokémon: Magikarp Jump foi atualizado para a versão 1.2.0 e trouxe diversas novidades para o game mobile, como novos padrões, treinos e liga. Além disso, foram feitos alguns ajustes de menu e navegação. Este update está disponível gratuitamente nas edições e do jogo.

Veja também: Brawl Stars tem nova Brawler: conheça Piper

Entre todas as novidades, a The Pokémon Company disponibilizou quatro novos padrões de cores para quando você for pescar um novo Magikarp, como na imagem abaixo. Além disso, os jogadores poderão disputar a “Ultra League” e ter acesso a dois novos treinamentos; o Golem Push e o Soccer Ball Smash; e duas comidas, Castelia Cone e Magikarp Biscuit. O jogo também ganhará dois novos Pokémon de suporte, Eevee e Mudkip.

Magikarp Jump

O é o terceiro game para celulares da própria The Pokémon Company, empresa que detém os direitos desses personagens e é responsável pelo licenciamento. Os outros dois títulos da companhia são Pokémon Duel e Pokémon Shuffle Mobile. Vale lembrar que o Pokémon GO é um game desenvolvido e publicado pela Niantic.

O Magikarp é o único protagonista, mas outras criaturas deste universo também aparecem durante o game, como o Pikachu, que surge apenas para dar suporte, ou o Pidgeotto, que pode chegar o céu, de repente, para comê-lo. Entre as atividades disponíveis, o jogador poderá alimentar seu Magikarp com berries, treiná-los em sacos de areia e em competições de saltos.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.