Brawl Stars tem nova Brawler; conheça Piper


A liberou uma nova brawler chamada Piper para o , descrita como uma atiradora de longa distância, que causa mais dano quanto mais longe estiver do seu alvo. A personagem não teve uma apresentação oficial, mas a empresa responsável tem usado a polítiva de divulgar suas atualizações através de alguns youtubers estrangeiros.

Veja também: Brawl Stars no Android? Lançamento deve demorar

Piper pode ser descrita também como uma “sniper”. No vídeo abaixo, o YouTube Oranje Juice mostra como ela funciona no jogo, atirando poderosos mísseis com o seu guarda-chuva. Com esta novidade também conseguimos ver uma das formas que a Supercell vai fazer para monetizar o jogo, através do lançamento periódico de novos brawlers.

Brawl Stars  - Piper

Esta atualização, que está chegando aos poucos para os usuários, também traz uma nova skin para o brawler El Primo, além de diversos ajustes com o objetivo de equilibrar o jogo antes do lançamento. Vale lembrar que o game está em “soft launch” (quando um app ou game é lançado em apenas alguns países) no Canadá, e somente no . Não há previsão de lançamento no Android e no Brasil. Assim que isso acontecer, você ficará sabendo aqui no Videogame Mais.

O Brawl Stars tem quatro modos de jogo: Bounty, que importa é colecionar o maior número de estrelas possível; Smash & Grab, a primeira equipe que conquistar os 10 cristais do centro do mapa, vence; Heist, tente quebrar a defesa adversária para pegar e sair com o saque; Showdown, 10 jogadores são lançados em uma arena que diminui lentamente. Vence o único Brawler (nome dado aos personagens) que sobrar.

Segundo o texto na App Store, “Junte seus amigos e prepare-se para um multiplayer épico! Desbloqueie uma variedade de modos de jogo barulhentos e dezenas de personagens com as habilidades SUPER”. Apesar de gratuito, Brawl Stars tem diversos itens a venda em sua loja interna.

Via: TouchArcade

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.