LEGO Worlds será lançado para Nintendo Switch


LEGO Worlds

A exemplo de City Undercover, o game sandbox também será lançado para o Nintendo Switch. A confirmação veio pelo Twitter Arthur Parsons, o designer líder da TT Games, estúdio responsável por toda a franquia de jogos. Vale lembrar que LEGO Worlds também sairá para Xbox One e PlayStation 4.

Veja também: Pokémon Duel é lançado para Android e iOS

O título será lançado no PC, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One em 21 de fevereiro de 2017. Porém, ainda não term uma data para chegar no console da Nintendo. No Steam, o jogo já está com acesso antecipado e é uma das boas dicas para o verão da garotada.

O jogo LEGO Worlds tem a mesma liberdade de construção e exploração de um Minecraft, mas utiliza as peças do icônico brinquedo no lugar de blocos genéricos. Segundo do comunicado, “o game permitirá que os jogadores descubram tesouros escondidos em mundos que variam do divertido ao fantástico, onde os ambientes ganham vida com uma enorme variedade de personagens, veículos e criaturas”.

Durante cada aventura, o jogador encontrará pelo caminho diversas missões que o farão crescer até se tornar um Mestre Construtor. Entre as tarefas previstas, estão: encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas. Ajudar outros personagens durante o caminho é sempre a melhor maneira de evoluir.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.