LEGO Worlds: divulgadas novidades sobre o game


LEGO Worlds

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta quinta-feira (15) que Worlds será lançado oficialmente para PS4 e Xbox One no início de 2017 pelo preço sugerido de R$ 129,90. O comunicado oficial também trouxe algumas outras novidades sobre o jogo desenvolvido pela TT Games.

Veja também: 5 jogos tipo Minecraft para se divertir nas férias

Atualmente, o game está disponível somente no Steam, mas chegará aos consoles da atual geração em formato mídia física e digital. O DLC LEGO Agents, com novos personagens, veículos, armas e mais materiais, estará disponível exclusivamente no PS4 por tempo limitado, mas não foi informado que período é esse.

LEGO Worlds tem a mesma liberdade de construção e exploração de um Minecraft, mas utiliza as peças do icônico brinquedo no lugar de blocos genéricos. Segundo do comunicado, “o game permitirá que os jogadores descubram tesouros escondidos em mundos que variam do divertido ao fantástico, onde os ambientes ganham vida com uma enorme variedade de personagens, veículos e criaturas”.

Durante cada aventura, o jogador encontrará pelo caminho diversas missões que o farão crescer até se tornar um Mestre Construtor. Entre as tarefas previstas, estão: encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas. Ajudar outros personagens durante o caminho é sempre a melhor maneira de evoluir.

LEGO Worlds tem ainda um modo multiplayer, que possibilidade aos jogadores explorar os mundos criados por outros membros. Também será possível construir coisas em modo competitivo e cooperativo.

Assuntos LEGO

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.