LEGO Worlds: como achar baú do tesouro facilmente


Por ser um jogo sandbox, o Worlds permite que você escolha de qual forma quer resolver um desafio ou encontrar um item específico. Nesta linha, existem várias formas de se achar um baú do tesouro. Se você não tem paciência de procurar pelo mapa, existe um macete para chegar até onde eles estão em poucos segundos. Siga a dica abaixo e compartilhe com os amigos:

Veja também: LEGO City Undercover terá mais de 100 carros

Antes de serguir em frente, é preciso deixar claro que não se trata de uma trapaça, afinal, a própria mecânica do jogo incentiva que os jogadores encontrem suas próprias soluções, usando qualquer ferramenta do game. Se você já está jogando por algum tempo, sabe que pouquíssimos báus aparecem na superfície, sendo que a maioria estão nas diversas cavernas subterrâneas de cada mundo. O vídeo abaixo mostra a melhor maneira de encontrá-los:

O vídeo mostra que o grande truque é utilizar a “Ferramenta de paisagem” para abrir caminho no solo até o seu destino. Primeiro, localize no mapa um feixe de luz dourado, que sai do chão até o céu. Em seguida, troque para a referida ferramenta, amplie o quadrado com o D-Pad para o lado e aperte o botão que indica “Remover”. Repita o processo, removendo os blocos do chão, até ver o baú do tesouro brilhando. Então, é só pular até ele e abri-lo.

O nível de construção deste game é tão amplo e o usuário do YouTube chamado “Bearly Regal” construiu dois cenários inteiros do primeiro Metal Gear Solid, utilizando essas e outras ferramentas. Quem jogou o Metal Gear Solid do PS One vai reconhecer o começo do game, no momento em que o Solid Snake entra em uma caverna subterrânea pela água. Em seguida, após passar pelo elevador, o personagem chega em outro cenário, desta vez em espaço aberto e muito maior do que o anterior.

O LEGO Worlds é um game de mundo aberto criado pela TT Games e distribuído no Brasil pela WB Games. O jogo foi lançado no dia 7 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Se você está acostumado a jogar os games da franquia LEGO, saiba que o LEGO Worlds é diferente de tudo que você já viu. Enquanto as outras produções trazem uma história linear, este aqui te deixa fazer quase tudo que vier à sua cabeça, como um verdadeiro sandbox tem que ser.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.