Metal Gear Solid é recriado em LEGO Worlds


O usuário do YouTube conhecido como “Bearly Regal” construiu dois cenários inteiros do primeiro Metal Gear Solid dentro do Worlds. Que este sandbox da Warner Games serviria de terreno fértil para este tipo de construção, sempre foi possível imaginar, mas não pensei que seria tão rápido.

Veja também: Confira os requisitos de sistema para LEGO Worlds

Quem jogou o Metal Gear Solid do PS One vai reconhecer o começo do game, no momento em que o Solid Snake entra em uma caverna subterrânea pela água. Em seguida, após passar pelo elevador, o personagem chega em outro cenário, desta vez em espaço aberto e muito maior do que o anterior. Repara no vídeo como tudo foi fielmente recriado. Quem já jogou sabe o quanto é trabalhoso criar um projeto desse tamanho. Fala a verdade, você teria coragem e tempo para isso?

LEGO Worlds

O LEGO Worlds é um game de mundo aberto criado pela TT Games e distribuído no Brasil pela WB Games. O jogo foi lançado no dia 7 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Se você está acostumado a jogar os games da franquia LEGO, saiba que o LEGO Worlds é diferente de tudo que você já viu. Enquanto as outras produções trazem uma história linear, este aqui te deixa fazer quase tudo que vier à sua cabeça, como um verdadeiro sandbox tem que ser.

Os jogadores podem criar seus próprios mundos com ferramentas que permitem construir, pintar, copiar, formatar e colar objetos. É possível inserir peça por peça ou colocar enormes estruturas pré-montadas. LEGO Worlds possui também um modo multiplayer, que possibilita aos jogadores explorar os mundos criados por outros membros. Também é possível construir coisas em modo competitivo e cooperativo.

Via: VG247

Assuntos LEGOLEGO Worlds

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.