Metal Gear Solid é recriado em LEGO Worlds


O usuário do YouTube conhecido como “Bearly Regal” construiu dois cenários inteiros do primeiro Metal Gear Solid dentro do . Que este sandbox da Warner Games serviria de terreno fértil para este tipo de construção, sempre foi possível imaginar, mas não pensei que seria tão rápido.

Veja também: Confira os requisitos de sistema para LEGO Worlds

Quem jogou o Metal Gear Solid do PS One vai reconhecer o começo do game, no momento em que o Solid Snake entra em uma caverna subterrânea pela água. Em seguida, após passar pelo elevador, o personagem chega em outro cenário, desta vez em espaço aberto e muito maior do que o anterior. Repara no vídeo como tudo foi fielmente recriado. Quem já jogou Worlds sabe o quanto é trabalhoso criar um projeto desse tamanho. Fala a verdade, você teria coragem e tempo para isso?

LEGO Worlds

O LEGO Worlds é um game de mundo aberto criado pela TT Games e distribuído no Brasil pela WB Games. O jogo foi lançado no dia 7 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Se você está acostumado a jogar os games da franquia LEGO, saiba que o LEGO Worlds é diferente de tudo que você já viu. Enquanto as outras produções trazem uma história linear, este aqui te deixa fazer quase tudo que vier à sua cabeça, como um verdadeiro sandbox tem que ser.

Os jogadores podem criar seus próprios mundos com ferramentas que permitem construir, pintar, copiar, formatar e colar objetos. É possível inserir peça por peça ou colocar enormes estruturas pré-montadas. LEGO Worlds possui também um modo multiplayer, que possibilita aos jogadores explorar os mundos criados por outros membros. Também é possível construir coisas em modo competitivo e cooperativo.

Via: VG247

Assuntos LEGOLEGO Worlds

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.