JBC lança primeira edição de Dragon’s Dogma Progress


A confirmou o lançamento da primeira edição do mangá Dragon’s Dogma Progress e já disponibilizou o material em pré-venda em algumas lojas. O volume número 1 já pode ser encontrado na Amazon e Saraiva Online, e estará em breve nas lojas físicas onde você está acostumado a encontrar os produtos da editora.

Veja também: Os livros mais vendidos da Amazon!

De acordo com a sinopse oficial do mangá, “Em uma era longínqua, quando a lei era forjada no campo de batalha com sangue, suor e magia, um jovem guerreiro de coração puro e espírito inabalável irá se erguer para enfrentar a mais horrenda fera que vivera nessa época: um dragão que espalhava morte e destruição por onde passava”.

Dragon's Dogma Progress da JBC

A minissérie terá duas edições, sairá pelo selo Ink Comics e é baseada no jogo de RPG Dragon’s Dogma da Capcom. Originalmente, o mangá foi lançado no Japão em 2013 pela editora Hakusensha no portal Young Animal Densi. No Brasil, o primeiro volume tem 160 páginas, classificação indicativa de 14 anos e o preço sugerido de R$ 12,90.

Se você gosta de games e nunca se aventurou no mundo dos mangás, esta é uma ótima oportunidade para começar. Principalmente por se tratar de uma série curtíssima, que não vai tomar muito do seu dinheiro e tempo. O artista Hirotoshi Hirano foi o responsável por adaptar o universo dos games para Dragon’s Dogma Progress.

Assuntos JBCQuadrinhos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.