Notícias

Heroes of the Storm ganha mapa de Diablo

A anunciou, e divulgou algumas imagens, do novo mapa de , que é baseado no Ato IV de Diablo III. O mapa conhecido como “Battlefield of eternity” terá duas fileiras para cada time, que se encontram no meio da arena para a batalha decisiva.

Veja também: Lançamentos de games em junho de 2015

Recentemente, a produtora anunciou que Johanna, também vinda do Diablo III, seria mais uma campeã do MOBA. Trata-se de uma templária que possui sua jornada pessoal, em busca de um substituto para quem ela possa transmitir todos os seus ensinamentos. Forte no aspecto da defesa, a nova campeã também possui alguns poderes focados em atacar com escudo e o mangal que carrega.

Heroes of the Storm é um MOBA que reúne personagens icônicos de todas as franquias de games da Blizzard, como World of Warcraft, Starcraft, Diablo e até The Lost Vikings. O título foi lançado em junho de 2015 e tem um gameplay bem parecido com League of Legends e Dota 2, mas não conseguiu angariar a mesma quantidade de fãs até agora. Porém, com um bom número de jogadores fieis, o jogo tem presença constante no circuito competitivo.

O game pode ser jogado no nosso idioma e em servidores brasileiros. Assim, a empresa garante que a resposta do jogo será mais rápida e a experiência será mais fluida para nós. Logo no lançamento, o game terá 30 personagens jogáveis, sete cenários disponíveis, cada um com desafios únicos e montarias para atravessar o mapa mais rápido.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close