NotíciasPC

Heroes of the Storm: Johanna entra na arena

A versão completa de já está no ar desde o último dia 2 de junho e, aos poucos, a deve liberar novos personagens jogáveis para o seu MOBA. A mais recente é Johanna, que originalmente pertence ao game Diablo 3.

Veja também: Heroes of the Storm terá versão em DVD

Johanna é uma templária que possui sua jornada pessoal, em busca de um substituto para quem ela possa transmitir todos os seus ensinamentos. Forte no aspecto da defesa, a nova campeã também possui alguns poderes focados em atacar com escudo e o mangal que carrega.

Falando em Heroes of the Storm, a organização da Brasil Mega Arena confirmou que o game estará presente no evento que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 4 e 7 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica. Nos três primeiros dias do evento, haverá showmatches no palco principal de Heroes of the Storm, com a participação do público presente e de youtubers famosos. Já no último dia, as equipes profissionais da Jayob e do CNB se enfrentarão em uma melhor três de partidas.

Heroes of the Storm terá servidores brasileiros

Heroes of the Storm pode ser jogado no nosso idioma e em servidores brasileiros. Assim, a empresa garante que a resposta do jogo será mais rápida e a experiência será mais fluida para nós. Logo no lançamento, o game terá 30 personagens jogáveis, sete cenários disponíveis, cada um com desafios únicos e montarias para atravessar o mapa mais rápido.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close