MobilePC

Hearthstone: tudo sobre Copa América 2017

A divulgou que a Copa América de 2017 dará o prêmio total de mais de R$ 100 mil. O torneio, que começa no dia 5 de janeiro, será organizado em parceria com a ESL Brasil e contará com a presença dos melhores jogadores da América Latina. O Brasil venceu todas as edições anteriores.

Veja também: Overwatch é o melhor jogo de 2016 segundo o VG Mais

No total, serão três temporadas que contarão pontos para o “Hearthstone Championship Tour”, evento que poderá levar os jogadores da região à Final Mundial, que sempre acontece na BlizzCon. Confira em detalhes como serão as regras: “Em cada temporada, haverá uma etapa classificatória, realizada ao longo de quatro dias. Desta fase, sairão 16 jogadores, que serão divididos em quatro grupos. Os dois melhores jogadores de cada grupo fazem a grande final da temporada”.

Hearthstone: O Grande Torneio

Em 2016, a Copa América de Hearthstone foi vencida pelo brasileiro Paulo “Loxodontes” Ramos, da Keep Gaming. Pela façanha, ele levou para casa o prêmio individual de R$ 12 mil e manteve a hegemonia do nosso país neste torneio. Em segundo ficou o canadense Jacob “APxVoiD” Coen.

A fase final foi vencida por Loxodontes pelo placar de três partidas a duas. Ele começou a série decisiva abrindo duas partidas na frente, mas APxVoiD empatou para aumentar a emoção. Na última partida, o brasileiro venceu, se sagrou campeão e ainda se vingou da derrota sofrida para o norte-americano na segunda temporada da Copa América.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close