eSportsMobileNotíciasPC

Hearthstone: Brasil definido para Copa do Mundo

Após o encerramento das votações populares, a Blizzard divulgou quais serão os quatro jogadores que vão representar o Brasil na “Hearthstone Global Games”, um tipo de Copa do Mundo do jogo. São 48 nações na disputa pelo torneio, que começará no dia 10 de abril, e terá a final dentro da Gamescom 2017, maior feira de games da Europa. Confira qual será a nossa seleção:

Veja também: Blizzard acaba com nome ‘Battle.net’ em definitivo

Além do título inédito, os jogadores também concorrerão a uma parte dos mais de RS 900 mil em prêmios que será oferecido pela organização. De acordo com as regras: “As 48 seleções serão divididas em grupos e as três melhores de cada um avançam para a próxima fase. Na terceira fase, acontecerá o mata-mata e apenas os quatro melhores avançam para a final mundial”.

Hearthstone - novo herói Murloc

O líder de cada equipe é escolhido pelo ranking do país de origem. Portanto, no Brasil, o representante desta vaga será o Thiago “Coglorin” Pontes, da equipe Pain Gaming. Este foi o único jogador que não foi escolhido por sorteio. Completam o time Cesar “Legolas” Pereira (campeão da 1ª temporada da Copa América 2016), Leo “Leomane” Almeida (primeiro brasileiro a jogar o desafio internacional “Coréia X Resto do Mundo”) e Paulo “Loxodontes” Ramos (atual campeão da Copa América e campeão da ESL Premier League Brasil).

Mudanças em Hearthstone

Quem joga Hearthstone desde o começo, vai lembrar que a cada ano, o jogo recebeu pelo menos uma nova aventura, e uma nova expansão de cartas. A partir de agora, Hearthstone não receberá mais aventuras, mas a Blizzard prometeu que dará um jeito de contar histórias dos personagens, e do universo do game, através de missões especiais para os jogadores.

Outra mudança importante será no modo Padrão do jogo, que será renovado toda vez que uma dessas novas expansões sair. Assim, as cartas da expansão em vigor, não valerão mais. Com essa medida, eles esperam manter o meta sempre dinâmico e “obrigar” os jogadores a não ficarem presos às cartas antigas. Todas mudanças acontecerão com a chegada do Ano do Mamute (clique no link para saber mais).

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo