Naxxramas: ala dos Constructos está aberta

O distrito dos Constructos já está aberto em Maldição de Naxxramas, aventura solo de : Heroes of Warcraft” que foi dividida em cinco partes. Agora, falta apenas uma ala para completar tudo: o Covil da Serpe Gélida, onde os jogadores enfrentarão o chefão final. Vale lembrar que cada ala da expansão custa R$ 15,90 ou 700 moedas do jogo.

Ao vencer todos os desafios propostos pelo game, o jogador acrescentará oito novas cartas à sua coleção. E desta vez, ao invés de ganhar um card de lacaio lendário, o jogador receberá dois que, ao serem derrotados, ativam o “Último Suspiro” e invocam um terceiro lacaio chamado Thaddius, um gigante morto-vivo biomecânico que também é o último inimigo deste distrito.

Cartas do distrito dos Constructos

Assim como em todas as outras alas, esta também terá mais dois desafios de classe, quando você terá que pegar um deck aleatório distribuído pelo jogo para enfrentar um dos chefes, e o “Desafio Heróico”, quando o jogador enfrentará novamente os vilões do distrito, mas muito mais poderosos e com mais pontos de vida.

O primeiro distrito, o dos aracnídeos, foi disponibilizado de graça na semana de lançamento de “Maldição de Naxxramas”. Na semana seguinte, foi liberada a segunda ala, o “Distrito da Peste”, que foi seguida na semana seguinte pelo “Distrito Militar”.

O jogo está disponível para Mac, Windows e iPad, totalmente em português. A versão do iOS você pode baixar na App Store, já as versões para computadores, estão disponíveis no site oficial. Depois, basta instalar, iniciar o jogo e inserir a sua conta na Battle.net, a rede da .

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.