Maldição de Naxxramas

Naxxramas: Distrito Militar já está aberto

O Distrito Militar de Naxxramas já está aberto. Ao vencer este setor, o jogador receberá de prêmio mais quatro cards de perito de Hearthstone, sendo uma rara e uma lendária. Vale lembrar que cada ala da expansão custa R$ 15,90 ou 700 moedas do jogo.

Hearthstone

A carta lendária, “Barão Riverdare”, tem um poder bem interessante, “Seus lacaios ativam os Últimos Suspiros duas vezes”. Agora, imagina o estrago que este poder pode causar caso todos os seus lacaios, que tenha essa propriedade, morram ao mesmo tempo?

O jogador receberá também as cartas “Espadas Dançantes”, “Cavaleiro Espectral” e “Necrolorde”, cartas que enfrentamos vem no Distrito da Peste. Quem lembra? O jogador ainda poderá receber duas cartas, caso vença os desafios de classes. São elas: Reencarnar (Xamã) e Arauto do Caos (Bruxo).

Hearthstone

O primeiro distrito, o dos aracnídeos, foi disponibilizado de graça na semana de lançamento de “Maldição de Naxxramas”. Na semana seguinte, foi liberada a segunda ala, o “Distrito da Peste”. Para completar esta aventura solo, ainda faltam duas alas, que serão liberadas nas próximas semanas.

O jogo está disponível para Mac, Windows e iPad, totalmente em português. A versão iOS você pode baixar na App Store, já as versões para computadores, estão disponíveis no site oficial. Depois, basta instalar, iniciar o jogo e inserir a sua conta na Battle.net, a rede da .

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.