Hearthstone: Distrito da Peste e temporada de agosto

Semana agitada em Hearthstone: Heroes of Warcraft. Além de liberar o Distrito da Peste, segunda ala da Maldição de Naxxramas, a iniciou a temporada ranqueada de agosto do jogo, que dará mais uma nova carta.

Veja também: Os lacaios lendários mais inúteis de Hearthstone

Junto com agosto, e o começo de uma nova temporada ranqueada, a companhia anunciou também um novo verso de carta, a Coroa de Gelo, que será entregue à todos os jogadores que estiverem na posição 20 ou mais alta no final do mês. Na minha humilde opinião, é o verso mais bonito lançado até agora.

Hearthstone - verso Coroa de Gelo

O primeiro distrito, o dos aracnídeos, foi disponibilizado de graça na semana passada. Nesta semana está liberada a segunda ala de Naxxramas, o “Distrito da Peste”. Para jogá-lo, desta vez, será necessário desembolsar US$ 6,99, ou usar 700 moedas daquelas conquistadas dentro do jogo.

Os três chefes deste distrito: Noth, Heigan e Repugnaz, que darão como recompensa duas cópias das cartas Gárgula Litopele, Carniçal Instável e Arrota-Lodo, respectivamente. E quando derrotar os três chefões, o Repugnaz vem para a sua coleção como um card lendário, com “Grito de Guerra” que aumenta em 5 pontos o custo da magia do adversário no turno seguinte.

Hearthstone

Assim como na primeira ala, esta também terá o “Desafio de Classes”, que fará você jogar com heróis específicos e dará card destas classes como prêmio, e o “Modo Heróico”, aquele onde os chefões do primeiro desafio ficam muito mais fortes e difíceis de serem derrotados.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.