PCPS4Xbox One

For Honor: saiba tudo sobre a segunda temporada

A já anunciou que a segunda temporada de , que trará mais conteúdo para o jogo, estará disponível no dia 16 de maio para PS4, Xbox One e PC. Mas você sabe tudo que vem nele? Esse pacote de expansão “Shadow and Might” adiciona dois heróis, dois mapas e opções de customização de itens.

Veja também: Shadowbreak é anunciado para iOS e Android

Os personagens Shinobi e Centurion estarão disponíveis na data de lançamento da temporada somente para quem comprou o Season Pass, porém, os outros jogadores poderão comprá-los com o “ouro” do jogo a partir de 23 de maio. Os novos mapas e as alterações na jogabilidade ficarão disponíveis para todo mundo também no dia 16 de maio. Conheça melhor esses novos heróis segundo a descrição da Ubisoft:

  • Shinobi (Samurai assassino) – “Os Shinobis são guerreiros silenciosos, muito disciplinados e capazes de se mover com a graciosidade de um dançarino e matar com precisão incomparável. Como arma, carregam a tradicional foice japonesa kusarigama”.

  • Centurion (Cavaleiro Hibrido) – “Os Centurions veem o campo de batalha como um tabuleiro de xadrez. Armados como verdadeiros gladiadores, podem atravessar as defesas inimigas usando seus conhecimentos estratégicos de combate por zona”.

Com a chegada da segunda temporada, os jogadores receberão os mapas “Forge” e “Temple Garden” que servirão de novos campos de batalha para o multiplayer. Além disso, a Ubisoft habilitou um novo nível de raridade de equipamentos chamada “Epic Gear”, que elevará a pontuação máxima dos armamentos.

For Honor - Shadow and Might

De acordo com o comunicado oficial, “outra novidade é a volta do evento ‘Guerra das Facções’, que, após um intervalo de três semanas, será reiniciado junto com o lançamento de ‘Shadow and Might’ e revelará qual a facção mais poderosa”.

For Honor também receberá uma nova atualização na versão para PC, o Update 1.06, que visa melhorar a estabilidade da conexão, ajustar o balanceamento dos heróis e acrescentar novidades no gameplay. Este patch chegará aos consoles em breve (ainda sem uma data definida) e a Ubisoft promete que “seguirá oferecendo conteúdos adicionais e constantes aos usuários”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close