ShadowBreak é anunciado para iOS e Android


A anunciou nesta quarta-feira (29) o lançamento de Tom Clancy’s , um jogo de tiro multiplayer online desenvolvido pela Halifax. Este é o primeiro título da linha “Tom Clancy” a ser lançado exclusivamente para a plataforma móvel e estará disponível para e ainda este ano. Confira mais detalhes logo abaixo:

Veja também: Chuck Norris ganha jogo oficial para iOS e Android

ShadowBreak será um jogo focado no uso de snipers, mas o vídeo abaixo não mostra como isso funcionará no gameplay. Porém, de acordo com a descrição oficial, os jogadores assumem o papel de atiradores de elite e comandam um esquadrão para combates PvP em tempo real.

Tom Clancy's ShadowBreak

Entre as ações disponíveis, estarão distribuir sua tropa no cenário e fornecer uma visão geral do mapa para eles poderem atacar as bases do adversário. “Seleção de alvo inteligente, sinergia de tropas e execução tática fazem a diferença entre vitória e derrota”, diz o texto oficial. Assista ao teaser trailer:

A história se passa alguns anos no futuro, quando facções criminosas e radicais, conhecidas como Shadow Nations, “representam uma nova ameaça à estabilidade global”. Em um ataque surpresa, essas chamadas “nações sombrias” tomaram populações inteiras reféns da noite para o dia, em um ataque coordenada sem precedentes. Agora, cabe à iniciativa militar ShadowBreak resolver este problema.

Tom Clancy’s ShadowBreak traz uma grande variedade de armas e tropas para o jogador escolher seus “loadouts”. Segundo a Ubisoft, o número de combinaçãoes é “quase ilimitado”. Os jogadores poderão criar diversas estratégias seus objetivos, sem precisar ficar preso a uma fórmula. Com o sucesso nas missões, os jogadores podem ganhar recompensas e créditos para melhorarem seu esquadrão e arsenal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.