Card game Titanfall Frontline é anunciado


Titanfall 2

Os estúdios Nexon, Entertainment e Particle City anunciaram o lançamento de um card game baseado no universo de , o FPS com robôs gigantes da Electronic Arts. O Titanfall Frontline é um game de estratégia multiplayer online que estará disponível de graça para e na primavera.

Veja também:

O game terá diversas cartas disponíveis que representam pilotos, titãs e ações táticas. Para vencer cada partida, os jogadores terão que combinar estes cards e criar a melhor estratégia possível. No comunicado oficial de lançamento, o estúdio responsável deu dois exemplos de perfil de jogadas: fortalecer a defesa até minar as forças do inimigo, ou atacá-lo com uma combinação de personagens rápidos.

Titanfall Frontline

A sua linha estratégica e o seu modo de jogar também vão definir que tipo de facção fará parte do seu deck, Milícia ou IMC. Ao todo, serão mais de 100 cartas disponíveis já no lançamento. “Temos trabalhado lado a lado com a Respawn para criar uma estratégia de batalha de cartas que tenha os mesmos elementos de jogabilidade emblemáticos que fazem de ‘Titanfall’ tão único”, revelou Larry Pacey, co-fundador da Particle City, em comunicado de imprensa.

Sobre Titanfall 2

O jogo de tiro Titanfall 2, apresentado durante a E3 2016, será o primeiro da série com campanha. Esse modo história vai explorar o laço que existe entre o ser humano e o seu titã e, claro, poderá ser jogado totalmente offline. Segundo a sinopse, “Presos atrás das linhas inimigas e enfrentando todas as adversidades possíveis, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não acreditam estar preparados para executar”.

Já no tradicional modo multiplayer, a Respawn vai incluir seis novos Titãs, mais habilidades aos Pilotos, novas opções de customização e sistema de progressão mais abrangente, tudo para “entregar uma experiência mais robusta, profunda e com variedade”, de acordo com o mesmo comunicado. O game teve uma fase de testes técnicos em agosto, mas seu lançamento está programado para 28 de outubro.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.