MobileNotícias

Super Mario Run anunciado para iPhone e iPad

Durante a apresentação da Apple nesta quarta-feira (7), Shigeru Miyamoto, criador de Mario e Zelda, subiu ao palco e anunciou o primeiro game oficial do Mario para iPhone: é o nome dele. O game é uma versão reduzida dos jogos do console, mas possui o visual similar a série New Super Mario Bros.

Veja também: Super Mario Maker é anunciado para 3DS

O jogo terá aquela mecânica de corrida infinita, muito comum em jogos mobile, e será lançado no final de 2016, ainda sem uma data específica. Ao acessar a página do game na App Store, o jogador se depara com um botão chamado “Avisar” no lugar do “Download”. Ao clicar nele, o usuário se cadastra para ser avisado quando título estiver disponível. Além disso, a tela traz algumas imagens, mas nenhuma outra informação.

Super Mario Run

O preço de Super Mario Run ainda não foi revelado, mas de acordo com a , o usuário poderá baixar uma versão gratuita para testes, que vem com uma pequena parte do jogo. Quem quiser a versão completa, terá que pagar por ele, como no caso de Horizon Chase e tantos outros.

Durante a apresentação, foi anunciado que o game chegará primeiro na App Store do iPhone, o que dá a entender que não existe exclusividade. Mesmo sem confirmação, é possível esperar que ele seja lançado também para Android. Outros dois jogos já anunciados pela Nintendo para mobile, Animal Crossing e Fire Emblem, ficaram para março de 2017.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close