Dragon Ball Super: onde assistir no Brasil?


Felizmente não será preciso assistir Super online em sites duvidosos. A Toei Animation fechou uma parceria com o serviço Crunchyroll para exibir o anime no Brasil, via streaming, simultaneamente com o Japão, começando a partir do episódio 63. A estreia aconteceu no dia 22 de setembro e seguirá em frente sempre que um novo episódio sair.

Veja também:

O catálogo recebeu de imediato os episódios referentes a saga do Trunks do futuro, que começa no episódio 47. Posteriormente, todos os episódios anteriores serão adicionados também. No Japão, Dragon Ball Super estreou em julho do ano passado. Para os fãs, o grande atrativo da série é que design de personagens e a história são de Akira Toriyama, o criador da série Dragon Ball.

Dragon Ball Super

Para quem não conhece, o Crunchyroll é um serviço de streaming por assinatura similar ao Netflix, porém, focado apenas em animes e mangás. Seus planos no Brasil variam entre gratuito, Assinatura Premium, US$ 4.99 por mês; e Assinatura Premium+, US$ 8.49 por mês. Entretanto, Dragon Ball Super não estará disponível no plano gratuito.

De acordo com o UOL Jogos, o anime também será exibido no site Daisuki, que é gratuito. Mas ainda não é possível encontrá-lo no catálogo do serviço.

A história de Dragon Ball Super

O Dragon Ball Super é uma sequência direta de Dragon Ball Z. Depois da luta entre Goku e Majin Boo, a paz volta a reinar no Universo e Goku arruma um trabalho de fazendeiro. Porém, em outro canto do universo, uma poderosa criatura chamada Bills, que tem o poder de destruir mundos inteiros, desperta e vem para a Terra em busca de um grande desafio, alguém que poderia ser denominado de “Deus Super Saiyajin” e que teria poder suficiente para lhe enfrentar.

Assuntos Dragon Ball

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.