GeekNotícias

League of Legends ganhará jogo de tabuleiro

O terá uma versão em tabuleiro, com o nome Mechs vs Minions. O jogo será vendido com exclusividade pela loja online da , produtora do MOBA, a partir de 13 de outubro, por US$ 75, ou cerca de R$ 245,40, sem contar frete e taxas.

Veja também: League of Legends melhora interface para streaming

O Mechs vs Minions será um jogo cooperativo para dois ou quatro jogadores, que devem criar estratégias para vencer os minions, aqueles personagens mais fracos do LoL. Cada pessoa controlará um dos quatro personagens disponíveis na caixa: Corki, Heimerdinger, Ziggs e Tristana, montados em mechas criados por Rumble, outro campeão do game.

League of Legends - Mechs vs Minions

Cada partida deve durar entre 60 e 90 minutos e deve percorrer 10 missões baseadas na história oficial do MOBA. Certamente, quem é viciado em LoL, vai compreender as diversas referências. No vídeo abaixo, você tem uma visão geral dos principais aspectos de design do jogo e um pouco da mecânica.

Quem comprar o jogo receberá uma caixa com os quatro campeões citados, 100 minions, ampulheta, cartas, dados e outros itens. Você pode conferir o conteúdo completo no site oficial de League of Legends, além de baixar as regras do jogo e e a trilha sonora. A princípio, Mechs vs Minions estará disponível apenas em inglês e chinês, mas a própria empresa promete expandir para outros idiomas. Será que vem para o Brasil?

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close