HyperX lança headset com foco em custo-benefício


A anunciou o lançamento do Cloud Stinger, um headset gamer com foco em custo-benefício, que foi apresentado pela primeira vez na BGS 2016. A marca promete qualidade e som potente por preço promocional de R$ 299,90, em pré-venda no site da Kabum, até o dia 23 de outubro. Após esse período, o preço sugerido será de R$ 349,90.

Veja também:

O modelo será vendido exclusivamente, durante 20 dias, pelas lojas Kabum e ProGaming. Depois deste período, o headset poderá ser encontrado nas principais lojas do país. Os drivers direcionais de 50 mm podem posicionar o som diretamente no ouvido do usuário, e isso entrega maior precisão de áudio. Além disso, para maior conforto, os fones giram em ângulo de até 90 graus. O headset HyperX Cloud Stinger é compatível com PC, console de videogame, smartphones e tablets, o que aumenta ainda mais o seu custo-benefício.

Headset HyperX Cloud Stinger

“O Cloud Stinger é o headset de melhor relação custo x benefício do mercado. Ele é perfeito para jogadores que não querem investir muito, mas não abrem mão de um headset que ofereça alto nível de qualidade de som e extremo conforto, além de garantir o máximo desempenho durante os jogos”, garante Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX no Brasil. Quais são suas principais características?

HyperX Cloud Stinger

O HyperX Cloud Stinger foi projetado para ser confortável, por isso, ele pesa apenas 275 gramas e possui as espumas das conchas auriculares possuem a exclusiva tecnologia “Memory Foam” que, de acordo com a empresa, “se adapta às orelhas e cabeça de acordo com o uso, garantindo horas de jogatina sem causar desconforto”. O gadget ainda tem controle de volume na concha auricular e microfone com controle para mudo e cancelamento de ruído.

Assuntos HyperXKingston

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.