Beta de Call of Duty: Infinite Warfare está no ar


A fase beta de já está disponível para os donos do PlayStation 4. O modo multiplayer estará online durante os dias 14 a 17 de outubro, e depois, de 21 a 24 do mesmo mês. Neste segundo fim de semana, o jogo também estará disponível para Xbox One.

Veja também:

Durante estes dois períodos, os jogadores poderão ter acesso a uma parcela do modo multiplayer para, principalmente, mostrar as novas funções. “No Beta, os jogadores vão poder testar os nossos novos Módulos (Rigs), habilidades, equipamentos, e, claro, nossas novas armas protótipo. Com os novos mapas e modos, há muitas coisas novas e legais aqui, e estamos empolgados em poder compartilhar uma parcela do multiplayer com a comunidade”, disse Dave Stohl, Diretor Geral da Infinity Ward, em comunicado oficial.

Call of Duty: Infinite Warfare

O beta de COD: Infinite Warfare terá vários modos de jogo, incluindo os clássicos “Mata-Mata em Equipe”, “Dominação” e “Baixa Confirmada”, além de um novo chamado “Defensor”. Ainda segundo o comunicado, “ao aderir a diferentes equipes e subir de nível, os jogadores podem ganhar prêmios exclusivos da mesma, incluindo cartões de visita, camuflagens, emblemas, armas e muito mais.

O segundo fim de semana do beta do multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare começa às 15 do dia 21 de outubro e vai até às 15h do dia 24, segunda-feira. Para participar do Beta, tanto os jogadores do PS4, quanto do Xbox One, devem ter adquirido o game em pré-venda. Nestes casos, cada um receberá o código por email para fazer o download.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.