Destiny: como fazer loot farm com muitos itens raros

A comunidade de Destiny descobriu uma caverna no Cosmódromo, Terra, onde os monstros revivem instantaneamente, assim, você sempre verá uma galera de frente para o local atirando nos bichos lá dentro, antes mesmo que eles saiam. Desta forma, criaram um dos loot farm mais eficientes do jogo, com muitos itens raros, até mesmo com Luz.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

Como chegar lá? Selecione o mapa da Terra, abra a Patrulha do Cosmódromo. Em seguida, vá pelo lado esquerdo do cenário até aquele ponto onde tem uma nave enorme da Colmeia derrubada. Neste local, os Decaídos e a Colmeia ficam se enfrentando. Você com certeza já passou por ali antes.

Repare no vídeo a posição que o seu Guardião deve ficar para a manha acontecer. Pois se ficar muito perto da caverna, os monstros não renascem. Daí por diante, é só atirar neles, antes que saiam da caverna, pois se eles se espalharem pelo cenário, a tarefa fica mais difícil. O ideal para não escapar ninguém são três pessoas.

Atualização: Com o update lançado pela nesta semana, já não é mais possível “farmar” nesta caverna. Na prática, ela os desenvolvedores aumentaram o tempo de respawn de 6 para 40 segundos. Leia a matéria completa sobre novas mudanças em Destiny.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.