Destiny: fim da ‘loot cave’ e outras mudanças

A anunciou em seu blog oficial, nesta quinta-feira (25), uma série de mudanças em Destiny, baseadas no feedback dos jogadores e de sua própria observação pelos cenários do jogo. De acordo com a empresa, essas pequenas modificações têm o objetivo de melhorar a experiência geral dos jogadores.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

Uma dessas mudanças foi aplicada na tarde desta quinta, através de um “hot fix” que acabou com a famosa “loot cave”, no Cosmódromo da Rússia. Na prática, os desenvolvedores aumentaram o tempo de respawn das criaturas de 6 para 40 segundos. Mas não foi só essa, a equipe responsável alertou que alteração similares foram feitas em diversos pontos do jogo, para evitar mais “farming” no futuro.

Chat de voz

Uma mudança importante em será a inclusão de um chat de voz, ainda este ano, segundo a Bungie. Isso permitirá que pessoas aleatórias, que montam esquadrões, dentro do jogo possam se comunicar para combinar alguma jogada, por exemplo, mesmo que não sejam amigas na Xbox Live.

Criptoarque

A Bungie percebeu o quanto era frustrante para o jogador pegar um engrama roxo (lendário), mas quando é decodificado pelo Criptoarque, na verdade não passava de um item azul (raro). Por isso, nas próximas atualizações isso será modificado, para o que o jogador receba aquilo que ele espera.

Outros ajustes

A Bungie anunciou também que virão outros ajustes para equilibrar o poder das armas, principalmente as exóticas, balancear as classes, equilibrar as recompensas de algumas missões, entre outras alterações. Tudo isso sem revelar detalhes.

Via: IGN

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.