NotíciasXbox One

Xbox Game Pass ganha data no Brasil

Através da conta do Xbox BR no Twitter, o Willen Puccinelli, chefe da operação Xbox no Brasil, confirmou que o Xbox Game Pass chegará por aqui em 1º de setembro, junto com outros seis países: Argentina, Arábia Saudita, Eslováquia, Israel, Turquia, Emirados Árabes Unidos e África do Sul. O executivo também confirmou que o preço da assinatura custará R$ 29,90 por mês.

Veja também: Crackdown 3 é adiado para 2018

O Xbox Game Pass é um serviço que dá direito ao assinante baixar e jogar games completos enquanto a conta do usuário estiver ativa. Será possível aproveitar todos os títulos já adicionados no catálogo anteriormente, e os seis novos jogos que serão adicionados todo mês. O funcionamento é similar ao EA Access, por exemplo.

Xbox Game Pass

Os novos usuários que assinarem o recurso, poderão experimentá-lo por até 14 dias, sem pagar nada. Curiosamente, quando o Xbox Game Pass estava em fase Alpha de testes, o preço indicado na era de R$ 39,90. Na ocasião, teste o serviço e escrevi algumas observações sobre o seu funcionamento.

Em sua transmissão ao vivo na Gamescom, em formato diferente da E3, a conversou com diversos desenvolvedores de jogos e apresentou algumas novidades para o público game. Destaque para os novos bundles temáticos do Xbox One S e Xbox One X, além de um jogo inédito chamado Jurassic World Evolution, título estilo “Theme Park” que também sairá para PS4 e PC.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close