NotíciasPC

Ryse: Son of Rome será lançado para PC

Todos os DLCs lançados estão incluídos

Antes exclusivo para Xbox One, o game também será lançado para PC com . A Crytek, desenvolvedora, prometeu que o jogo terá suporte a resolução 4K e receberá todos os DLCs já lançados no console.

Veja também: Resident Evil será lançado para Xbox e PlayStation

Todos os DLCs lançados incluem: cinco novas skins, 11 mapas de Arena multiplayer, cinco mapas de Arena para combates solo, além de um novo modo “survival” e três novos mapas. Esta versão PC também ganhará o mapa multiplayer Ruins e a espada “Legionnaire’s Trust”.

Ryse

Em Ryse: Son of Rome, você comanda Marius Tito, um soldado romano que mostra seu valor e torna-se um Centurião. Como em todos os enredos sobre Roma na cultura pop, o protagonista deve vingar sua família, enquanto cumpre o seu dever de não deixar o império cair com os frequentes ataques bárbaros. Você já viu isto antes, mas vai querer jogar assim mesmo.

Depois de Dead Rising 3, cai mais uma exclusividade do console da Microsoft. Se você nunca jogou leia o nosso review e conheça o detalhes desta produção. A data de lançamento da versão para computadores não foi anunciada, mas é possível que tenhamos mais informações na Gamescom 2014.

Via: Game Informer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close