NotíciasPCPS4Xbox One

Rainbow Six Siege: saiba tudo sobre o ano 3 do jogo

Primeira temporada terá um operador russo e outro francês

A divulgou seus planos para o ano 3 de , a começar pela primeira temporada e atualização Operação Chimera. Este ano começará um pouco diferente dos dois primeiros, pois ao invés de adicionar um novo mapa, trará um novo evento chamado “OutBreak”.

Veja também: Need for Speed Payback ganha mudanças na progressão

O Outbreak será um evento coop para até três jogadores que envolverá partidas de quarentena e risco biológico, durante quatro semanas. Para completar este cenários, na “Season One” serão adicionados também dois novos operadores, um da França e outro da Rússia, ambos especialistas neste campo de atuação. Abaixo, veja como serão as quatro temporadas.

Rainbow Six Siege - ano 3

O evento Outbreak estará disponível para todos o jogadores que possuem Rainbow Six Siege, de graça. “Espere algo com o qual você não estava contando”, disse o gerente de marca, Alex Remy, durante as finais da Liga Pro League da temporada.

A segunda temporada volta ao formato tradicional de expansões, com dois operadores italianos do “Gruppo di Intervento Speciale” e um mapa daquele país. A terceira temporada terá um operador da Scotland Yard e o outro da Delta Force, além de um mapa clássico totamente retrabalhado (não foi revelado qual). Já a quarta e última temporada do ano, o jogo vai receber dois personagens do Marrocos e um mapa inédito.

Via
PC Gamer
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close