NotíciasPCPS4Xbox One

Need for Speed Payback ganha mudanças no sistema de progressão

As alterações visam tornar a ação de conseguir carros mais agradável

Através de um fórum no Reddit, os desenvolvedores de anunciacaram que o jogo de corrida terá mudanças no sistema de progressão, muito criticado pelos fãs. De acordo com a mensagem, os jogadores receberão mais pontos de reputação e mais dinheiro, mesmo que não vençam as corridas, e quando desafiar pilotos no mapa.

Veja também: Warface terá seu próprio modo Battle Royale

Os responsáveis pelo game também informaram no tópico que farão ajustes nas lojas de peças de carro, que possui um sistema de recompensa controverso, e prometeram novas mudanças para breve. Segundo eles, todas essas novidades foram baseadas no feedback da comunidade e em estatísticas da equipe da Ghost Games. Ainda não há uma data para essas alterações entrarem em vigor.

Need for Speed Payback

Need for Speed sempre foi uma série de corridas “ilegais”, e alguns títulos da franquia tinham enredos para justificar os rachas e perseguições. Porém, Payback parece ter uma preocupação muito maior com a história, ao inserir uma trama mais complexa de vingança. Os jogadores “assumirão uma variedade de desafios e eventos como Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto, para ganhar o respeito do cenário underground”.

Por ser um game produzido pela Ghost Games, você perceber na hora as semelhanças com a série Burnout (também desenvolvida por eles), principalmente quando há as colisões e os carros adversários voam em câmera lenta. O título está disponível para PS4, Xbox One e PC desde 10 de novembro.

Fonte
Reddit
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close