NotíciasPCPS3PS4Xbox 360Xbox One

PES 2018: conheça o conteúdo do Data Pack 2.0

David Beckham será adicionado como lendário no myClub

A anunciou que o Data Pack 2.0 de será lançado em 16 de novembro para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS4 e PC via . O DLC estará disponível de graça e contará com mais de 1 mil fotos em miniatura novas e atualizadas, novos kits licenciados, mais chuteiras, rostos atualizados e dois novos estádios.

Veja também: Dazz lança controle Dual Shock Fighter para PC e PS3

Além de tudo isso, o ex-jogador David Beckham será adicionado como um dos atletas lendários no myClub. De acordo com o comunicado, a adição dele “destaca o compromisso contínuo da Konami de melhorar continuamente o jogo para seus fãs”.

PES 2018

O Data Pack 2.0 também inclui dois novos estádios licenciados, o Estádio Emirates do Arsenal e o Estádio Nacional do Chile, porém, somente para os consoles da nova geração. O comunicado oficial também informa que “a Konami fechou uma parceria com a associação de futebol do Chile, que permite que os fãs do PES 2018 joguem com todas as 16 equipes chilenas licenciadas na primeira divisão da liga de futebol do Chile”.

O PES 2018 também trouxe em sua estréia outros jogadores lendários e inéditos como Romário e Sócrates, que também estão disponíveis no modo MyClub. Aliás, este formato também recebeu novidades, como novos modos de jogo, incluindo o 3 contra 3, e mais conteúdos. A Master League ganhou um novo sistema de transferências, torneios pré-temporada, entrevistas pré-jogo e visão interna dos vestiários.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close