Dazz lança controle Dual Shock Fighter para PC e PS3


A anunciou o lançamento do controle Dual Shock Fighter, que chega para atender ao público gamer que procura mais conforto para longas horas de jogo. O produto já está disponível nas lojas especializadas desde o começo de novembro, e pode ser conectado no PC e PS3.

Veja também:

A novidade possui 13 botões de ação, dois manches e D-pad. Para o console da Sony, ele traz funções exclusivas como botão Home, para navegar pelo menu do console, e botões de disparo sensíveis à pressão. Para ter o tal conforto e maior aderência nas mãos, o controle possui revestimento em borracha.

Dazz Dual Shock Fighter - controle

O Dual Shock Fighter vem com cabo de 3 metros de comprimento, para conectar na porta USB, botões “Start” e “Select” para total compatibilidade com o PS3 e indicadores em LED. Seu preço sugerido é de R$ 79,90, valor médio para o consumidor final válido até o final de 2017.

A Dazz esteve presente na BGS 2017 onde apresentou diversos lançamentos para o seu catálogo, como a Mesa Gamer Eagle. o Teclado Mecânico Death Mask, além do headset gamer Battle Red Nose 2.0 USB e outros periféricos. Com um dos maiores estandes do evento, a empresa também trouxe para expor toda a sua linha de controles de videogame.

Assuntos Dazz

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.