NotíciasPS4

Monster Hunter World terá novo beta em janeiro

Produtora promete atualizações constantes para o game

A revelou nesta sexta-feira (5) que o game terá uma nova fase beta no PS4, desta vez entre os dias 19 e 22 de janeiro. No mesmo anúncio, a publisher também lançou um trailer que mostra vários novos e conhecidos Dragões Anciões.

Veja também: Paladins terá modo Battle Royale com nome Battlegrounds

Nesta fase de testes, os jogadores poderão passar pelas missões Grande Jagras, Anjanath e Barroth, apresentadas anteriomente, além de poder encarar o Nergigante, o monstro principal do game. No comunicado, a Capcom também prometeu que Monster Hunter World terá atualizações constantes de conteúdo, sendo que a primeira delas acontecerá no segundo trimestre de 2018 e incluirá o monstro Deviljho.

Monster Hunter World

De acordo com a descrição oficial, “O dragão de aço Kushala Daora é uma fera com corpo coberto de placas de metal e tem o poder de afastar caçadores gerando uma tempestade de ventos em torno de si mesmo. O rei dragão flamejante Teostra é um demônio brutal que cospe fogo, e qualquer caçador que ousar enfrentar este monstro feroz e mortal pode acabar cozido em chamas infernais. Outro monstro apresentado no trailer é Dodogama, uma serpe devoradora de rochas com uma saliva capaz de tornar rochas explosivas, um líquido perigoso que a criatura também cospe para dispersar seus atacantes”.

Nesta mesma semana, também foi divulgado que o game vai chegar no PC somente no terceiro trimestre. De acordo com a mensagem, “Monster Hunter World está sendo otimizado para PC atualmente e tem lançamento planejado para o outono de 2018!”. A Capcom não divulgou mais detalhes sobre isso, nem mesmo sabemos se a versão PC terá alguma característica diferente. O jeito é aguardar. Vale lembrar que o lançamento para PS4 e XOne acontece em 26 de janeiro.

Assim como em outros jogos anteriores da série, você ainda será um caçador em busca de monstros gigantes em um mundo de fantasia, mas Monster Hunter World apresenta algumas novidades, como gancho retrátil na mão, que permite atingir rapidamente locais mais altos. Quer saber mais novidades? Fique ligado no Videogame Mais.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close