NotíciasPC

Monster Hunter World vai demorar a chegar no PC

O game precisa de mais tempo para ser otimizado para a plataforma

Através de uma mensagem no Twitter oficial do jogo, o produtor Ryozo Tsujimoto disse que vai demorar um pouco mais para chegar no PC. Enquanto a versão para Xbox One e PS4 sairá em 26 de janeiro, a versão para deverá ser lançada somente no terceiro trimestre de 2018.

Veja também: 10 jogos mais aguardados em 2018

De acordo com a mensagem, “Monster Hunter World está sendo otimizado para PC atualmente e tem lançamento planejado para o outono de 2018!”. A Capcom não divulgou mais detalhes sobre isso, nem mesmo sabemos se a versão PC terá alguma característica diferente. O jeito é aguardar.

Monster Hunter World

Assim como em outros jogos anteriores da série, você ainda será um caçador em busca de monstros gigantes em um mundo de fantasia, mas Monster Hunter World apresenta algumas novidades, como gancho retrátil na mão, que permite atingir rapidamente locais mais altos.

A desenvolvedora também promete um vasto mundo aberto para ser explorado, com diversos ambientes diferentes e climas variados, com ciclos de dia e noite. Outro aspecto muito falado nas apresentações ao longo de 2017, é que os jogadores poderão se reunir em grupos de até quatro pessoas, em modo coop, para encarar estes monstros. Só não ficou claro se haverá uma combinação de habilidades ou será cada um por si.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close