Geek

Magic: the Gathering terá série animada na Netflix

Série estreará somente em 2020 e terá direção de Yoriaki Mochizuki

A Netflix confirmou, nesta segunda-feira (3), a produção de uma série animada de Magic: the Gathering, em parceria com a Wizards of the Coast e direção criativa dos irmãos Joe e Anthony Russo, dos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Veja também: Magic: tudo sobre Guerra da Centelha

A série estreará em 2020 no catálogo mundial do serviço de streaming e já tem duas temporadas confirmadas. O enredo abordará as histórias dos PlanesWalkers conhecidos do card game. Inclusive, a arte promocional divulgada conta com o uma imagem de perfil da Chandra.

A animação baseada em MTG contará com a direção de Yoriaki Mochizuki (Homem Aranha no Aranhaverso, Uma Aventura LEGO e LEGO Batman: O Filme). Já entre os roteiristas estão: Henry Gilroy (Batman: A Série animada, Star Wars: Rebels e Guerras Clônicas), Jose Molina (Agente Carter e The Thick) e Mairghread Scott (Ultimate Homem Aranha e Os Vingadores Unidos).

Ao mesmo tempo, Ian Duke, desenvolvedor da Wizards of the Coast, confirmou no site da editora que o “London Mulligan” entrará em vigor oficialmente no mesmo momento que for lançado a Core Set 2020, em 12 de julho. Essa nova regra do mulligan estará disponível para o MTG físico, Magic Online e MTG Arena ao mesmo tempo.

Para quem ainda não está ligado, o novo formato de mulligan faz o jogador abrir a mão com sete cartas novamente, e não com seis como antes. Porém, agora, o jogador escolhe seis cartas para continuarem na mão e uma vai para o fundo do grimório. Se fizer mulligan de novo, deverá escolher duas cartas para o fundo, e assim por diante.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo