GeekNotícias

Magic: tudo sobre Double Masters 2022

Coleção visa reimprimir cartas raras e poderosas do MTG

Assim como em 2020, a Wizards os the Coast lançará no dia 8 de julho de 2022 a coleção Double Masters 2022 de Magic: the Gathering, trazendo aquele booster de draft com no mínimo duas cartas raras ou míticas e mais duas foils.

Veja também: MTG Arena: jogando o selado de Ruas de Nova Capenna

Assim como o lançamento anterior, trata-se de um produto premium, voltado para quem joga os formatos eternos de MTG, como Modern, Legacy, Commander e Pauper. O Double Masters 2022 não estará disponível no MTG Arena, mas chegou no dia 30 de junho ao Magic Online.

A coleção foi feita para jogar Draft, aquele formato onde cada jogador pega uma carta do booster e passa para o lado, e segue assim até conseguir montar um deck de 40 cards para jogar na hora. Porém, Double Masters 2022 também terá “Booster de Colecionador”, um produto onde todas as cartas são foil e algumas possui artes e tratamentos especiais.

Double Masters 2022

Duas das cartas mais esperadas da são Kozilek, Carniceiro da Verdade e Liliana, a última esperança, ambos com artes exclusivas e um foil especial, por exemplo. Double Masters 2022 também terá Wrenn and Six, Caverna das Almas, Imperial Seal, Força da Negação, Mana Drain e outras cartas fortes.

A coleção poderá ser encontrada em qualquer loja especializada em Magic: the Gathering no Brasil, porém, não teŕá versão em português. Por todas as informações relatadas acima, você também não deve esperar que seja barato. Um Booster de Draft deve ser vendido entre R$ 90 e R$ 100.

Fique por dentro das notícias e anúncios de games em primeira mão nas redes sociais do Videogame Mais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça de deixar o like para fortalecer.

Via
Wizards of the Coast

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo