NotíciasPCPS4Xbox One

Kingdom Come: Deliverance tem trailer de lançamento

RPG será lançado para PS4, Xbox One e PC

A Warhorse Studios e a revelaram nesta segunda-feira (12) o trailer de lançamento de , game estilo RPG que será lançado para PS4, Xbox One e PC nesta terça-feira (13). O título se destaca por ter um toque mais realista, com equipamentos e localidades factuais.

Veja também: Friday the 13th recebe um novo modo solo

Na história, os jogadores vão presenciar o caminho trilhado por um simples plebeu chamado Henry, que deve lutar pelo seu futuro após uma guerra civil devastar a sua vila. No vídeo abaixo, vemos diversos traços deste enredo e as muitas possibilidades de gameplay, que terá combates em primeira pessoa.

Por se tratar de um RPG realista, não espere encontrar dragões e elfos pelo caminho. O Kingdom Come: Deliverance é uma saga histórica que se passa na Boêmia, uma região histórica da Europa Central, que hoje pertence a República Checa. Este levante contra o domínio austríaco aconteceu entre 1618 e 1620 por causa da tentativa de erradicação do protestantismo nessa região.

Kingdom Come: Deliverance será um RPG de mundo aberto, com histórias não-lineares, ou seja, os jogadores poderão escolher qual quest quer fazer primeiro, e a trama vai se complementando. Além disso, suas ações e escolhas vão influenciar as pessoas ao seu redor e como se relaciona com elas.

Kingdom Come: Deliverance

O combate poderá ser travado com armas ou corpo-a-corpo, cada tipo exigindo técnicas diferentes para obter o melhor resultado. Os jogadores também poderão melhorar os equipamentos e técnicas do personagem principal ao longo do jogo.

“Quatro anos após nossa campanha Kickstarter, nosso jogo será lançado amanhã. A tarefa foi realmente grande e nossa equipe ainda era pequena, mas sempre desejamos criar e entregar o jogo que queríamos e que acreditávamos que vocês quisessem. Antes de qualquer coisa, todos nós da Warhorse gostaríamos de agradecer à nossa comunidade, apoiadores e amigos, que nos ajudaram a trazer esse sonho à vida, dando-nos a chance de desenvolver o que acreditamos ser uma experiência única em RPG.”

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker