NotíciasPC

Friday the 13th recebe um novo modo solo

Primeiro vídeo mostra Jason caçando dois adolescentes

Depois de lançar um modo solo com bots em dezembro, a desenvolvedora IllFonic anunciou o próxima adição do para jogadores individuais, chamado “Challenges”. Neste desafio, Jason será colocado em diversos cenários diferentes e terá que matar todos que encontrar pela frente.

Veja também: Vampyr ganha data de lançamento

O primeiro vídeo apresentado pelos desenvolvedores mostra Jason caçando dois adolescentes cujo o carro quebrou no meio da estrada, como o enredo de qualquer filme da franquia. Este nível demonstrado tem valor de tutorial, e a publicadora Gun Media promete que as outras fases terão mais dificuldades e vítimas. Ainda não há uma data para o modo “Challenges” ficar disponível, mas chegará de graça para PC, PS4 e Xbox One.

O Friday the 13th: The Game é atualmente um dos jogos de maior sucesso do Steam. Mesmo tendo gráficos bem simples e nenhuma história, conquistou uma grande público pela sua mecânica simples. O game é um multiplayer online para até oito jogadores, onde um controla o Jason Voorhees e os outros as potenciais vítimas do vilão, que devem tentar sobreviver às investidas. Essa jogabilidade é parecida com Dead By Daylight.

O título é um terror de sobrevivência online desenvolvido pela IllFonic, publicado pela Gun Media, mas financiado coletivamente pelo Kickstarter. O objetivo dos idealizadores era atingir US$ 700 mil para que o game saísse do papel, mas o projeto arrecadou cerca de US$ 823 mil após mais de 12 mil pessoas colaborarem.

Via
PC Gamer
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker