ListasPCPS4Xbox One

7 jogos anunciados na ‘The Game Awards’

Soul Calibur VI é um dos destaques da noite

Além de premiar os melhores jogos do ano em diversas categorias, também é um espaço que as produtoras utilizam para divulgar seus games inéditos. A noite desta quinta-feira (7) foi marcado com os anúncios de In The Valley of Gods, Witchfire, GTFO, World War Z, Bayonetta 3, Fade to Silence e Soul Calibur VI.

Veja também: 20 dicas de presentes tech e geek para o Natal 2017

Além desses novos títulos, o evento trouxe atualizações de outros jogos já anunciados anteriormente. Anunciaram, por exemplo, que o A Way Out será lançado em março de 2018 para PS4, Xbox One e PC. O Metro: Exodus e Death Stranding ganharam novos trailers e a Epic Games anunciou que o Battle Royale de Fortnite terá um modo 50 vs 50.

Depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente a Bandai Namco anunciou Soul Calibur VI. O título será lançado para PS4, Xbox One e PC via , em algum momento de 2018. O primeiro trailer serve um teaser, mostra apenas dois lutadores, mas já apresente um pouco do gameplay que os jogadores vão encontrar. Por enquanto, nada que realmente surpreenda.

World War Z

O World War Z foi o primeiro jogo inédito anunciado da noite e será uma adaptação do filme lançado em 2013, que teve Marc Foster (007 – Quantum of Solace) na direção e Brad Pitt no papel principal. A página do vídeo no YouTube descreve o game como um shooter cooperativo em terceira pessoa, para até quatro jogadores. O título será lançado pela Saber Interactive em 2018 para PC, Xbox One e PS4.

GTFO

O GTFO é um game dos mesmos criadores de Payday, e também será um título cooperativo em primeira pessoa. Entretanto, no lugar de assaltar bancos, os jogadores vão explorar um complexo subterrâneo desta vez, combater monstros terríveis e buscar artefatos valiosos. O vídeo abaixo mostra como será assustador o gameplay deste jogo que, a princípio, será lançado somente para PC em 2018.

In The Valley of Gods

Este é o novo título do estúdio Campo Santo, o mesmo responsável pelo aclamado Firewatch. O trailer divulgado não entra muito nos detalhes, mas apresentar bem o clima do jogo e mostra duas garotas explorando os mistérios do Egito Antigo. O In The Valley of Gods será lançado para PC, PS4 e Xbox One apenas em 2019.

Witchfire

O Witchfire é um game que está sendo desenvolvido pela mesma equipe de The Vanishing of Eathan Carter. Será mais um FPS com elementos de terror e fantasia. O trailer divulgado na The Game Awards mostra cenários sombrios, gráficos belíssimos e criatura bizarras. Ainda não há data de lançamento e nem plataformas confirmadas.

Fade to Silence

O Fade to Silence é um jogo de sobrevivência da THQ Nordic que será lançado em acesso antecipado no Steam no dia 14 de dezembro, mas também está sendo desenvolvido para PS4 e XOne. O game recria as condições climáticas de um inverno severo, mas também traz monstros que vão atormentar a vida de Ash, o sobrevivente que os jogadores vão controlar neste cenário pós-apocalíptico.

Bayonetta 3

Um pequeno teaser trailer divulgado durante a The Game Awards mostrou que Bayonetta 3 está sendo desenvolvido e será um jogo exclusivo do Nintendo Switch, pelo menos por enquanto. Além disso, a Nintendo também anunciou que os dois primeiros jogos da série serão lançados também para o novo console da empresa em 16 de fevereiro.

Via
PolygonGamespot
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close