NotíciasPS3Xbox 360

Destiny: PS3 e X360 perdem Osiris e Bandeira

O está morrendo aos poucos para o PlayStation 3 e Xbox 360. Depois de confirmar que a expansão “Ascensão do Ferro” não chegaria na geração passada de consoles, a divulgou que os eventos “A Bandeira de Ferro” e “Os Desafios de Osiris” não vão mais acontecer também, à partir de agosto.

Veja também:

Com isso, é notório o objetivo da Bungie em focar todos os seus esforços nas plataformas Xbox One e PS4. Em algum ponto no futuro, os donos das versões para PS3 e X360 também não conseguirão comprar as armas e armaduras que são vendidas pelo Xur, apenas os engramas exóticos e todos os consumíveis.

Se isso já não fosse o suficiente, a Bungie planeja também desligar o método de compra de Prata em agosto. Assim, os gamers destas plataformas ficarão impedidos de comprar itens no Eververso. Apesar de tudo, o acesso continua garantido para as Incursões, os assaltos e todos os outros eventos semanais e diários. Porém, com este panorama, eu realmente não sei até quando.

Sem dúvida, faltou o mínimo de consideração da Bungie com os fãs de Destiny que deram suporte ao jogo por todo este tempo. Se você já está na geração atual, tente se por na pele do jogador que possui um PS3 ou Xbox 360, e que ao longo dos dois últimos anos realizou todas as tarefas propostas pelo jogo, comprou todas as expansões, gastou dinheiro com prata e agora simplesmente foi abandonado pela desenvolvedora.

Via: Game Rant

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close