Destiny: Rise of Iron

Tudo sobre a expansão Destiny: Rise of Iron

A finalmente mostrou todos os detalhes da nova expansão : Rise of Iron, que está estará disponível no dia 20 de setembro. A produtora confirmou todas as informações que vazaram nos últimos dias, pois a DLC terá uma nova Raid, novo assalto, mais uma jornada com história e novos equipamentos. Mas o que deve deixar os Guardiões mais excitados é a confirmação do retorno da Gallajorn.

Veja também:

Antes de tudo, vale deixar claro que esta expansão não estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. E sim, se você estava com saudade da melhor arma pesada do jogo, em todos os tempos, ela estará de volta e será o prêmio principal para quem terminar a Quest principal da expansão. Porém, a Iron Gallajorn, que terá outra aparência, somente terá quem comprar a expansão na pré-venda, que custará US$ 30.

Nenhuma demonstração em tempo real foi feita durante a transmissão, mas outras apresentações com certeza acontecerão até a data de lançamento. Enquanto isso, os produtores da Bungie confirmaram que, além de um novo Assalto, a expansão também terá assaltos antigos atualizados. Também confirmaram que a Terra ganhará outras três áreas, The Plaguelands, Felwinter’s Peak e The Wall. Entre esses lugares, conheceremos o salão dos Senhores de Ferro, onde será o novo hub social do jogo.

O streaming mostrou que o grande machado flamejante do Mestre Saladino poderá ser usado em um momento específico, assim como a espada de Crota já foi um dia, mas não será um item que o personagem poderá carregar por aí em seu inventário. Como serão a nova Raid e o novo Assalto ainda permanece em segredo. Porém, foi revelado também que a nova quest terá, além de novas missões para desenvolver a história, novas cenas em CG.

Destiny: Rise of Iron

No meio disso tudo, enfrentaremos uma nova facção dos Decaídos que já foi derrotada e posta em quarentena nas “Plaguelands”, com sacrifício de vários Senhores de Ferro. Agora, eles tiveram acesso a uma praga tecnológica chamada SIVA, que transformou-os em mutantes híbridos, e romperam o muro que vimos no trailer para ganhar a liberdade e por em risco a segurança da Torre.

O Crisol também não foi esquecido em Destiny: Rise of Iron. O PvP de Destiny terá novos mapas e um novo modo. Já o “Desafios de Osiris” receberá um novo set de armadura para cada classe de personagem. Por fim, confirmaram também que a luz máxima do jogo será aumentada, mas não quiseram dizer qual será o novo número, limitando-se apenas a dizer que será um “acréscimo significativo”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.