Geek

Conclave traz Vampire: the Eternal Struggle para o Brasil

Os decks já estão em pré-venda no site oficial da editora, em inglês

A Conclave anunciou, no seu blog oficial, que trará para o Brasil o Vampire: the Eternal Struggle. O card game foi criado por Richard Garfield, o mesmo de Magic: the Gathering. Os primeiros decks chegarão ao Brasil em inglês para a editora testar a aceitação, mas no futuro, dependendo da demanda, poderá lançar em português.

Veja também: Magic: entenda todos os formatos do card game

No site da editora, já é possível comprar (em pré-venda, com desconto) os cincos decks principais, que representam reedições compiladas de sets lançados em anos anteriores. São eles: Lost Kindred, Keepers of Tradition 1, Keepers of Tradition 2, Heirs to the Blood 1 e Heirs to the Blood 2. Cada um sai por R$ 100,00, mas o preço final será de R$ 130, com previsão de entrega para maio de 2019.

De acordo com a assessoria de imprensa, são necessários dois decks para cada jogador. Cada participante encarna um Matusalém, vampiros muito antigos com grande poderes e influência sobre outras criaturas menores. Assim, Vampire: the Eternal Struggle é um card game de intrigas e controle e pode ser jogado por até cinco pessoas ao mesmo tempo.

Vale lembrar que o game foi criado em 1994 ainda com o nome de Jihad, mas logo se transformou em Vampire: the Eternal Struggle. Baseado no universo do RPG “Vampiro: A Máscara”, o jogo sofreu um hiato de publicação, por problemas com direitos autorais, e retornou recentemente através da editora inglesa Black Chantry.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo