Nintendo SwitchNotícias

ARMS ganha novo lutador chamado Misango

Personagem também traz novos braços para o jogo

A anunciou. e já colocou para download, um novo lutador para , jogo de luta (muito louco) exclusivo do Switch. O personagem está disponível junto com a atualização 4.0 do game e pode ser baixado gratuitamente. O DLC também adiciona três novos braços e um novo cenário.

Veja também: Pokémon GO ganha itens de Ultra Sun e Moon

Os três novos braços recebem o nome de Scorpio, Glusher e Skully e podem ser vistos em ação no vídeo abaixo, junto com o novo cenário “Temple Grounds”, que é representado como um templo ancestral que lembra muito a cultura Asteca, assim como o próprio personagem.

De acordo com o site VideoGamer, os jogadores que já baixaram a atualização, viram dentro do jogo o anúncio para um evento especial que deve ocorrer entre os dias 22 e 24 de novembro. Nesta nova modalidade, com o nome de “Party Crash”, os jogadores terão direito a pontuação bônus por usarem “Ribbon Girl” ou “Spring Man”, ou por outras situações que não ficaram claras.

O sucesso de vendas do Nintendo Switch é palpável, e isso se refleta também nas vendas de seus jogos. Segundo os número revelados pela Big N, somente nos Estados Unidos, foram vendidos mais de 1 milhão de cópias de Super Mario Odyssey em apenas três dias após o lançamento, tornando-o o jogo mais vendido da franquia, superando o New Super Mario Bros para Wii.

Via: VideoGamer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close