Nintendo SwitchNotícias

Super Mario Odyssey é o jogo vendido mais rápido da franquia

De acordo com um tweet da , divulgado nesta quinta-feira (2), o é o game vendido mais rapidamente na história da franquia. Os números impressionam, mas esse sucesso não surpreende, uma vez que diversos sites do mundo todo, como IGN e Gamespot, deram nota 10 para o jogo.

Veja também:

Segundo os número revelados pela Big N, somente nos Estados Unidos, foram vendidos mais de 1 milhão de cópias em apenas três dias após o lançamento, que foi em 27 de outubro. Isso superou o New Super Mario Bros para Wii. Contando os pontos de venda oficiais no mundo todo, a estimativa é que já tenha sido vendido mais de 2 milhões de unidades.

Super Mario Odyssey

O Super Mario Odyssey utiliza uma nova mecânica de jogo que permite ao Mario assumir a forma de quase todos os elementos da fase, seja inimigo ou algum objeto de locomoção, apenas atirando o seu chapéu mágico na direção do alvo. Isso adiciona uma nova camada de gameplay nunca antes vista na franquia.

Na divulgação dos resultados financeiros, a Nintendo também revelou que o Switch já vendeu 7,6 milhões de unidades e que a previsão e de que chegue aos 14 milhões até março de 2018, quando o console completará 1 ano. Se isso acontecer, o Switch pode superar o Wii U em apenas um ano, já que o videogame anterior vendeu apenas 13.56 milhões.

Via: Gamespot

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close