Walking Dead - Negan

Walking Dead: quem o Negan matou?

Finalmente teremos a resposta de qual personagem o Negan matou na volta de , domingo (23), às 23h30, na estreia da sétima temporada. O retorno da série acontecerá de forma simultânea no Brasil e nos EUA. Desta forma, você não corre o risco de ser impactado por spoilers.

Veja também:

Alguns sites de entretenimento e TV publicaram nesta sexta-feira (21) o vazamento da identidade da vítima. Mas em respeito a você, não vou publicar aqui. De qualquer forma, isto é só um detalhe diante de tudo que a série vai nos apresentar na próxima temporada. Segundo os produtores, a sétima será a mais próxima dos quadrinhos. Isso pode ser bom ou ruim, mas eu ainda prefiro que a série se mantenha independente.

O mais interessante da saga contada em Walking Dead, seja na HQ ou na TV, é o rumo que ela toma. Ao contrário de todas as outras histórias de zumbis, que foca apenas no terror e na sobrevivência a qualquer custo, Walking Dead extrapola essa parte, vai além e mostra como a sociedade humana se organizou após este apocalipse.

Uma nova estrutura geopolítica está formada, onde a humanidade se organiza novamente em pequenas vilas, assim como no início dos tempos. Cada uma com o seu líder e suas leis próprias. Tivemos um vislumbre desta realidade na sexta temporada e veremos a expansão deste microuniverso na sétima. Além disso, claro, veremos também uma disputa de forças entre três grupos distintos: os comandados pelo Negan, Rick e Alexandria e Ezekiel, da comunidade “O Reino”.

Walking Dead - Ezekiel

Quem o Negan matou é só um detalhe, um floreio. O que realmente importa é acompanhar a guerra que está por vir. Quem já leu nos quadrinhos sabe como este evento será épico. Quem quiser assistir a estreia da 7ª temporada de The Walking Dead dublada, é só sintonizar no canal Fox na segunda-feira (24), às 22H30.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.