Novo filme do Wolverine ganha primeiro trailer


Logan, novo filme do Wolverine

O novo filme do ganhou o seu primeiro trailer oficial na manhã desta quinta-feira (20). No vídeo abaixo, podemos ver vários dos personagens confirmados como a X-23, os Carniceiros, Caliban e o Professor Xavier. O filme “Logan”, e não Wolverine 3, estreia no dia 2 de março de 2017 no Brasil.

Veja também:

A trama traz elementos dos quadrinhos de “Old Man Logan” (Velho Logan), que apresenta um Wolverine bem mais velho, aposentado e isolado de todos. Claro que nem todos os aspectos das HQs serão mostradas no filme. Na verdade, a única vertente deve ser mesmo um Logan mais amargurado. O trailer abaixo nos mostra alguns pontos interessantes que veremos no filme, como a falta que faz o fator de cura e a doença terminal do Professor Charles Xavier.

O que o trailer não mostra é o mutante Sr. Sinistro. Especula-se que ele pode aparecer no filme em algum momento, mas não se sabe quando. O rumor foi criado quando um logo da companhia Essex, que pertence ao vilão, apareceu nas cenas pós créditos de X-Men: Apocalipse. E ficou mais forte após a confirmação de Donald Pierce, líder dos Carniceiros nos quadrinhos, mas apontado como chefe de segurança desta empresa.

A montagem do trailer ao som de Jonny Cash deixou os fãs bem empolgados, mas os dois primeiros filmes do super-heroi não deixam elevar a minha expectativa. Será o primeiro filme do personagem com censura 18 anos, seguindo o sucesso de Deadpool, e o último com o Hugh Jackman. Se o Wolverine voltará aos cinemas interpretado por outro ator mais jovem, não sabemos. Mas se este longa fizer sucesso, creio que a Fox investirá mais em filmes solos e menos com os X-Men reunidos. E os fãs ganham com isso.

Assuntos CinemaWolverine

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.